quarta-feira, 22 de julho de 2009

Top 100 de sustentabilidade

Galera, não sou muito de ficar fazendo isso, mas não posso perder a oportunidade. Quando inscrevi este espaço no prêmio Topblog, fi-lo sem pretensão alguma, até porque já que estava em grande desvantagem, uma vez que a votação tinha sido aberta mais de um mês antes de eu criar o blog. Apenas coloquei o selinho obrigatório e nunca pedi votinho para ninguém. Só que há pouco tempo descobri que estou no TOP 100 da categoria sustentabilidade e que os 100 mais votados pelo juri popular até o dia 11/08 passarão para uma segunda fase serão e submetidos a um juri acadêmico.

Pois bem, apesar de eles não divulgarem a colocação de ninguém, pela lógica da minha cabeça, devo estar lá pela posição 70. Nada mal para um blog que tem pouco mais de um mês de vida. Mesmo sem ter chance de ser a vencedora e mesmo não ligando se serei a primeira ou a centésima, acabei me empolgando com a oportunidade deste juri acadêmico analisar o conteúdo daqui, dentre outros critérios de escolha.

Por isso venho, humildemente, pedir a vocês que me ajudem a mantê-lo no top 100, votando. Pode ser nesse link da imagem daqui em baixo, no link da imagem da lateral direita... não importa. Só peço que votem!



Agradeço desde já,
Julianna

3 comentários:

KINHA disse...

Olá!
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada
http://amigadamoda.blogspot.com

Sylene disse...

Opa,,.. ja votei, heim??

Fiquei um tepinho fora do ar.. devido a fortes problemas de saúde, mas ja to me recuperando e voltando com gás para acompanhar seu blog!

Voto certo!
Parabéns.

Forte abraço!
Sylene

Julianna Antunes disse...

Brigada, Sy! E espero que esteja melhor, hein!