quarta-feira, 23 de maio de 2012

H² Sustentável - 7° encontro


O 7° encontro do grupo H² Sustentável já esta programado para o fim deste mês. Será dia 30 de maio, quarta-feira que vem, na Choperia Brazooka, na Lapa, Rio de Janeiro. O horário do encontro está programado das 19h às 22h, com o seguinte tema: Economia Verde

Com a proximidade da Rio+20 e dos constantes debates sobre a Conferência, escolhemos o tema Economia Verde para discutirmos, tirarmos dúvidas e trocar informações sobre esse conceito, que juntamente com o desenvolvimento sustentável serão um dos temas principais nas negociações da Conferência.

Para quem não conhece a dinâmica do encontro do H² eu explico: a gente procura falar de experiências próprias com um tema pré-definidos e assim a coisa vai rolando naturalmente. E quem faz parte da rede pode trazer convidados de fora também. Gente nova e interessada em sustentabilidade é sempre bem-vinda ao grupo. 

Aproveito a oportunidade de convidar os interessados a ingressarem no grupo H² Sustentável no Facebook, onde também há postagem de vários textos/artigos sobre sustentabilidade, bem como debates e networking.

Aos moradores de terras não cariocas, iremos twittar o encontro através do twitter da Agência (@sustentavell). Quem quiser mandar para o nosso twitter suas dúvidas e enriquecer nosso encontro, fique à vontade. 

Choperia Brazooka

Av. Mem de Sá, n° 70 - Lapa/RJ (fica logo no início da Mem de Sá à direita, assim que passar os arcos, ao lado do Teatro Odisséia) 
Dia 30/05 – quarta-feira
Horário: das 19h às 22h 

Na ocasião haverá uma reserva no nome de Fernanda.

Contamos com a presença de todos vocês para continuarmos disseminando e compartilhando informações. Interessados em participar, peço que, por favor, confirmem a presença pelo email, com assunto Encontro H²:



E não se esqueçam!

Curso de Introdução à sustentabilidade corporativa em junho no Rio de Janeiro / RJ - Dias 14 e 15 de junho/2012. Mais informações: http://migre.me/9e0wa

3 comentários:

Jessica disse...

Vocês ficaram sabendo que a Lapa deve ganhar uma Unidade de Ordem Pública em breve? Depois que virou bairro oficialmente, aumentam as chances dessa unidade ser instalada pra beneficiar todo mundo! Menos desordem urbana, mais limpeza, é disso que a Lapa precisa!

Fernanda Piovaneli disse...

É Jessica, precisamos garantir o direito de ir e vir em qualquer parte da cidade com segurança. Que essa nova fase da Lapa seja cada vez melhor.

Jessica disse...

Sim com certeza Fernanda, e é por isso que devemos apoiar vereadores que mesmo não vivendo alí estão fazendo pela nossa cidade como no caso do vereador Jairinho.