quarta-feira, 22 de julho de 2020

Workshop Sustentaí: Matriz estratégica de sustentabilidade


Galerinha, seguindo a nossa proposta de valor de democratizar o conhecimento da sustentabilidade, o Sustentaí está lançando o workshop de construção da matriz estratégica da sustentabilidade. Ele está dentro do Programa de Formação de Profissionais de Sustentabilidade que o Sustentaí está criando e é o primeiro de uma série de cursos e eventos voltados para o desenvolvimento de profissionais com olhar estratégicos para a sustentabilidade. 

É um workshop totalmente inédito no mercado e 100% prático. Nele, os participantes irão resolver um estudo de caso, onde, ao final das atividades, terão criado, preenchido e analisado a matriz estratégica de sustentabilidade. A ferramenta, criada pelo Sustentaí, permite que as empresas iniciem um diagnóstico de sustentabilidade, bem como também é um meio de gestão do conhecimento para a sustentabilidade.

O workshop tem duração de 5h e acontecerá nos dias 18 e 20 de agosto, das 18h30 às 21h. Ele será online, via Zoom e Mural. Estamos com um valor promocional de lançamento e para mais informações sobre programação, valor e política de desconto, envie um email para: contato@sustentai.com.

Quem conduzirá o workshop será nossa sócia, Julianna Antunes. Segue um mini currículo dela:


Julianna Antunes, é sócia-fundadora do Sustentaí e referência em sustentabilidade corporativa, com mais de 15 anos de experiência em grandes empresas e consultoria. Mestre em engenharia de produção e finalista de prêmios de inovação com o protótipo de aplicativo de monitoramento da sustentabilidade em cadeias complexas de fornecedores. Além disso, foi vencedora do Smart Living Challenge, um concurso mundial de soluções sustentáveis de alto impacto, com o projeto sendo apresentado na COP-21, a COP do Clima, em Paris. É, também, professora de graduação das disciplinas de sustentabilidade, inovação e empreendedorismo e  palestrante em todo Brasil. Atualmente está desenvolvendo a L.A.I.S., uma inteligência artificial para medir o engajamento da sustentabilidade nas empresas.


0 comentários: