quinta-feira, 21 de junho de 2012

Veolia Water Brasil realiza concurso "Fotógrafos da Natureza"



Inspirado em um dos mais importantes prêmios de fotografia natural do mundo, o Veolia Environnement Wildlife Photographer of the Year, a Veolia Water Brasil, divisão de água da multinacional francesa Veolia Environment, promove até o dia 23 de junho um concurso cultural no Facebook, o Veolia Water Fotógrafos da Natureza.

Com tema “A natureza está em todo lugar”, o concurso premiará o autor da melhor fotografia com uma câmera semiprofissional. Voltada para fotógrafos amadores, o Veolia Water Fotógrafos da Natureza tem como objetivo fazer com que as pessoas compreendam a importância de preservar os recursos naturais ao perceberem o quanto a natureza faz parte do seu dia-a-dia. A participação gratuita.

Além da câmera, o vencedor também ganhará um exemplar do livro Fotógrafos da Natureza, que reúne as fotos vencedoras da última edição do concurso global, e terá sua foto veiculada no site da exposição e nas presenças digitais da Veolia Water Brasil. Também serão divulgadas e premiadas com exemplares do livro as melhores fotos nas categorias: Comportamento, Macro, Paisagem, Subaquática e Retrato Animal.

Para participar, é só curtir a página da Veolia Water Brasil no endereço http://www.facebook.com/VeoliaBrasilLá, o participante deve acessar a aba dedicada ao concurso, preencher seus dados e inscrever quantas fotos desejar.

A Veolia Water Solutions & Technologies é líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos. Presente em 74 países, está no Brasil desde 1993, e atua na divisão de soluções e tecnologias em todas as atividades relacionadas à gestão das águas, projetando, implantando e operando sistemas de tratamento de água e efluentes derivados dos mais diferentes tipos de atividades.

Participe!

Mais informações:

http://on.fb.me/L9463T

http://www.facebook.com/VeoliaBrasil

0 comentários: