segunda-feira, 5 de maio de 2014

“Time to Inspire”: a nova série da Herman Miller Brasil

Uma das coisas que mais sinto falta na internet, é conteúdo em vídeo sobre sustentabilidade, principalmente sobre sustentabilidade corporativa (olha a oportunidade aí, gente!) Imagina que legal seria poder acessar, sei lá, toda a semana, vídeos de qualidade com pessoas de mercado falando de cases, de modelos de gestão e da sustentabilidade no dia-a-dia das empresas?

E aí que no meio disso me deparo com uma iniciativa super legal no canal da Hermam Miller no Youtube. 

Pois bem, para proporcionar às pessoas momentos inspiradores, a Herman Miller Brasil lançou sua nova série de vídeos, intitulada “Time to Inspire”.  São apresentados seis miniprogramas com profissionais que contam como foram longe por meio da excelência no trabalho, com base em design, inovação e sustentabilidade – os três conceitos pilares da empresa.

Roberto Klabin, vice-presidente da SOS Mata Atlântica, é um dos entrevistados. Em seu depoimento, ele expõe a preocupação com a preservação do meio ambiente através de práticas sustentáveis das pessoas e empresas, o papel do design por um mundo melhor e a importância do projeto em todas as fases de nossas vidas. 

Assistam o vídeo com o Roberto Klabin:



Conheça outras histórias inspiradoras em:  https://www.facebook.com/HermanMillerBrasil

0 comentários: